15 outubro 2009

à minha falta de tirinhos!
ao texano estrangeiro que anda a passear pelo mundo à dois meses e me traz um docinho todos os dias que trabalho! à falta de emprego e ao trabalho excessivo que nem dá para sentar, mas que até me sabe bem ter que fazer. às mil ideias que me surgiram! ao futuro concerto dos três a mete-lo no Plano B! à angelica e à piri que andam a curtir milhões por terras italianas! à vida nova que tenho e à qual ainda não sei se gosto. (hábito). à helenita que me vai fazer um armário!
um grande tirinho à casinha nova que arranjei no centro do porto! (quando a vêm ver?)
e aos tiros que acabei de dar de rajada! e saiem uns tirinhos para o tecto..

2 tirolirolés:

Nikas Nana disse...

Outra vez, a falta de um "H" para os dois meses de viagem do texano!

amora disse...

Casinha nova?? aaaaaaaaiiiiii x) quero quero quero ir!