15 outubro 2009

há dois tipos de tiros: os tiros e os tiros.

trago uma lista:
um tiro ao luis, que é pintor de rua e tem a vida em bd e fala todas as linguas com a mais bela entoaçao de palavras.

um tiro ao correio, que faz sair novos selos com cheiro para trazer de novo o povo ao palpável. ai como eu gosto. (já agora auto-tiroteio-me pelas mil cartas que mandei no dia de outro dia em que puz quase toda a correspondencia em ordem, que aposto que as comadres não cuidam).

um tiro aos musculos contraidos e os tornozelos de mel que se desfazem pelos saltos em busca do ar. não fui feita para soldadinho de chumbo, mas torno-me num, vais a ver..

um tiro no gémeo que dança hoje amanha depois de amanha e depois depois de amanha no ccb no "talk show - até que o corpo se apague" do rui horta.

um tiro nas maõs que insistem em tar sempre secas, e na mulher que se atreve na rádio " o verão voltou!"

um tiro no puto ingles de 6 anos que se soltou no balao de ar construido pelos pais e voou à velocidade do voo até às alturas onde o céu tem muitas nuvens e as camaras de filmar ja nao aguentam nem com um bom zoom. hoje, ele é o meu heroi.

2 tirolirolés:

penelope disse...

lamento informar que afinal o miudo estava escondido no sotão!

framboise disse...

não lamentes,
também não lhe desejava a morte.
mas nao contes,
que ainda quero acreditar que é mesmo possivel voar assim.