14 maio 2010

Come o papa, joana come o papa

como é que ainda ninguém deu um tirinho ao Papa, ao PapaMóvel, à (A)Nunciatura, aos directos exagerados, às bandeirolas nas janelas, a este vídeo, aos escuteiros a gritar "E salta Papa, e salta Papa...", aos 17mil€ que se gastaram na cadeira do Papa, e a todo o mediatismo em torno da vinda do Papa.

7 tirolirolés:

Queen Dizzy disse...

Muitos tirinhos. Milhões de tirinhos. I watch your back!

marta disse...

A propósito de "Joana come o Papa":
http://www.youtube.com/watch?v=D1aumtHdZYw

idunte disse...

entristecem-me, vocês. uma bazucada (das más) na vossa carninha. get a life. ninguém se irrita quando ocupam a porra da estrada com as vossas bicicletazinhas, durante a massa crítica ou massa folhada(a mesma coisa!) get a fucking life. e eu nem cristão sou.

B Aranda disse...

irritam-se, irritam-se. Porque escreves inglês misturado com português?

idunte disse...

porque sou fútil. é uma qualidade que aprecio a lot. não tenho causas nem calças. não distribuo panfletos nem toco tambores em coretos. o papa não me faz cócegas.

Paris disse...

Fazem-te os tambores e os panfletos e este blog, pelos vistos. Deixa lá, coça-te e deixa de nos fazer cócegas tu. É que dá-nos vontade de rir.

Alves disse...

idunte: Não só és futil, como tens alguns traços de sociopata... essa coisa de vires aqui ao blog de outra malta, a pretexto de defender "sua santidade" (como dizem os jornalistas), mas no fundo só para dizer "Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és e por isso anonimamente posso dizer as barbaridades que quiser"

És também daqueles/daquelas que telefonam a meio da noite e depois desligam?

(PS: Agora fiquei com curiosidade: distribui panfletos e toca tambor e coretos? :) )